Adm21 - 40 Anos de História

Alberico Ribeiro Vassão

O realizador, o líder, o ser humano.

Alberico Ribeiro Vassão nasceu em Registro, no Vale do Ribeira, em 1940. Formado em Direito, casou-se em 14 de dezembro 1963, aos 23 anos, e foi morar em Ilhabela, onde assumiu a gerência da CESP.

Em 1968, foi transferido para Ubatuba e se encantou com o lugar.

Nos dez anos seguintes, Alberico Vassão trabalhou apenas na CESP. Mas ele tinha um cunhado, Lauro Castro Rezende, que era um grande empreendedor. Lauro Rezende começou a construir condomínios em Ubatuba e precisava de um profissional competente, alguém de confiança, que pudesse administrar os empreendimentos erguidos por ele. Assim, Alberico foi convidado a realizar também essa tarefa.

logoadm21.png

Naquela época, 1978, não havia em Ubatuba esse tipo de serviço. Portanto, Alberico foi um dos pioneiros. Autêntico, honesto, trabalhador, dono de um carisma invejável, tornou-se uma referência como administrador de condomínios. Consequentemente, logo conquistou diversos clientes.

Alberico se dividia entre as duas funções, de gerente da CESP e de administrador de condomínios. E graças ao seu talento e capacidade de ação, durante catorze anos desenvolveu jornada dupla, sempre tomando decisões acertadas e dando o melhor de si.

O novo negócio se chamava Alberico Administração de Condomínios, e o escritório funcionava em sua própria casa. Só ganhou endereço próprio em 1992, quando Alberico se aposentou da CESP.

Com a chegada dos filhos, Fernando e Isabella, na gestão da administração, ele implantou eficientes e seguros sistemas de gerenciamento de condomínios, que foram aperfeiçoados ao longo do tempo, seja pela experiência, seja pela utilização de novas tecnologias, e que permanecem até hoje. 

Assim surgiu a ADM21, uma empresa que tem como principal missão a satisfação de seus clientes, dentro de uma visão eficiente, sustentável, colaborativa e primando pelos valores éticos essenciais às relações de prestação de serviços.